Política de Troca e Devolução

A Scotch House selecionou algumas observações relevantes para nossos clientes, a fim de evitar problemas em suas compras:
Leia com cuidado a descrição do produto que pretende adquirir, inclusive se o volume é de meia garrafa (375 ml) ou garrafa inteira (750 ml);
A safra do vinho pode variar de acordo com a disponibilidade do rótulo, portanto não é possível garantir que a safra entregue será a mesma da que foi anunciada no site. Caso a safra seja fator determinante para a compra do vinho, entre em contato conosco por e-mail ou telefone e confirme se a safra desejada está disponível;
Confira se todos os produtos selecionados estão no carrinho e se ainda deseja todos eles antes de finalizar a compra;
Sempre confira se o endereço de entrega está correto;
Atenção ao prazo de entrega.
Troca e devolução:
Para trocar ou devolver um produto, primeiramente comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail … com os seguintes dados:
nome completo, dados para contato, nome e volume da devolução.
Devoluções e trocas serão aceitas apenas dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data em que o pedido foi entregue (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Fora desses termos, não aceitaremos troca ou devolução da compra efetuada.
A troca apenas será realizada se os produtos estiverem em seu estado original e com a nota fiscal de compra.
O produto que estiver fora das condições descritas, exceto se autorizadas por nossos atendentes, serão recusadas. Só recebemos mercadorias cuja ocorrência tenha sido informada antecipadamente.
Em caso de devolução, a quantia paga pelo cliente será devolvida em até 7 (sete) dias corridos após recebermos o produto devolvido em nosso centro de distribuição. No caso de pagamento via cartão de crédito, o prazo de devolução depende da administradora do cartão.
Cancelamento de compras ainda não entregues:
Caso deseje cancelar sua compra, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone … ou através do e-mail …
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 19h e nos sábados das 09h às 15h.
A quantia paga pelo cliente será ressarcida em até 7 (sete) dias corridos após o pedido de cancelamento ser recebido pelos nossos atendentes. No caso de pagamento via cartão de crédito, o prazo de devolução depende da administradora do cartão.
Leia com cuidado a descrição do produto que pretende adquirir, inclusive se o volume é de meia garrafa (375 ml) ou garrafa inteira (750 ml);
A safra do vinho pode variar de acordo com a disponibilidade do rótulo, portanto não é possível garantir que a safra entregue será a mesma da que foi anunciada no site. Caso a safra seja fator determinante para a compra do vinho, entre em contato conosco por e-mail ou telefone e confirme se a safra desejada está disponível;
Confira se todos os produtos selecionados estão no carrinho e se ainda deseja todos eles antes de finalizar a compra;
Sempre confira se o endereço de entrega está correto;
Atenção ao prazo de entrega.
Troca e devolução:
Para trocar ou devolver um produto, primeiramente comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail … com os seguintes dados:
Devoluções e trocas serão aceitas apenas dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data em que o pedido foi entregue (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Fora desses termos, não aceitaremos troca ou devolução da compra efetuada.
A troca apenas será realizada se os produtos estiverem em seu estado original e com a nota fiscal de compra.
O produto que estiver fora das condições descritas, exceto se autorizadas por nossos atendentes, serão recusadas. Só recebemos mercadorias cuja ocorrência tenha sido informada antecipadamente.
Em caso de devolução, a quantia paga pelo cliente será devolvida em até 7 (sete) dias corridos após recebermos o produto devolvido em nosso centro de distribuição. No caso de pagamento via cartão de crédito, o prazo de devolução depende da administradora do cartão.
Cancelamento de compras ainda não entregues:
Caso deseje cancelar sua compra, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone … ou através do e-mail …
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 19h e nos sábados das 09h às 15h.
A quantia paga pelo cliente será ressarcida em até 7 (sete) dias corridos após o pedido de cancelamento ser recebido pelos nossos atendentes. No caso de pagamento via cartão de crédito, o prazo de devolução depende da administradora do cartão.